Depois de muito esforço para poder comprar esse corretivo, ele felizmente esta em minha mãos. Sempre fui apaixonada por marcas internacionais, podemos comprar um produto mais barato, mas a alegria de poder comprar algo como esse corretivo com seu próprio dinheiro é bem diferente. O Radiant Creamy Concealer foi bem famoso por blogueiras como Camila coelho e outras, usarem em seus tutoriais de beleza. Hoje a marca estabilizou, vende bem, mas não vende como vendia antigamente.

O QUE A MARCA DIZ: O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. É um corretivo de multi-ação que instantaneamente camufla as olheiras e imperfeições, não marcando as linhas de expressão. Proporciona cobertura de média a alta e acabamento natural e radiante com resultados de longa duração.
Fórmula livre de parabenos, álcool, fragrância, não comedogênico. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente

 
EMBALAGEM E APLICAÇÃO:
 A embalagem vem com 6ml de produto, e o aplicador é tipo gloss. O corretivo em si é um creme um pouco espesso, ele não é pesado, e bem fácil de espalhar.
Ainda na embalagem a única coisa que me deixou um pouco irritada foi a tampa (na parte preta) porque ela é uma espécie de “borracha”, e se você tem resíduos do produto na mão a tampa acaba ficando toda suja. Isso pode ser apenas um toque que eu tenha, mas é algo que me incomoda bastante.
TONALIDADE:
Fui na loja da Sephora para comprar uma base, e no calor do momento quis testar muito o corretivo, a cor escolhida para o meu tom de pele foi o Custard- medium 1, foi a própria moça da loja que me indicou essa cor, na hora eu gostei muito, quando eu fui usar novamente no dia seguinte eu percebi que essa cor era perfeito para o meu tom de pele, que foi um detalhe que eu não percebi na hora pela luz do local. Para ter uma noção, eu uso apenas o corretivo, um pouco de pó, e blush e faço a sobrancelha no dia a dia ou até a noite mesmo, não tenho a necessidade de passar uma base.
Procurando as cores que existe eu me deparei com 16 tonalidades de cores, que vai do mais claro até um para peles negras.
 
No site da Sephora eu achei umas dicas de como achar o seu tom.
CHANTILLY: Tom marfim ideal para peles bem claras
VANILLA: Com leves pigmentos rosados, ideal para peles claras
CRÈME BRULEE: Claro, com subtom rosado
CANNELLE: Claro, com subtom pêssego
HONEY: Tom de pêssego quente para pele clara a média
CUSTARD: Tom amarelado para pele clara a média
MACADAMIA: Médio, com subtom pêssego
GINGER: Subtom dourado para pele média
BISCUIT: Escuro médio com uma harmonia natural de subtons rosa e amarelo
CARAMEL: Escuro médio amarelado com subtom dourado
CHESTNUT: Médio, com subtom rosa
AMANDE: Escuro médio com subtons de oliva dourado
HAZELNUT: Escuro médio com subtom de vermelho quente
CAFÉ: Escuro com subtons de vermelho quente
CACAO: Escuro com subtons de marrom dourado profundo
DARK COFFEE: Marrom escuro com subtom oliva
COBERTURA: 
Na foto abaixo foi aplicado apenas 1 camada fina do produto, como minha olheiras são escuras dependendo do dia eu ainda aplicar um pouco mais na parte funda, para poder esconder um pouco mais. 
Eu adorei a cobertura dele, só que tem um probleminha para as mulheres que não gosta de corretivo brilhante, na foto a gente pode perceber que ele tem uma luminosidade mas eu digo, ele não é grudento igual aqueles corretivo que fica com esse brilho e ainda fica grudento, esse é bem diferente
Mas se você preferir passar um pó por cima ele fica ótimo também.
Sem o pó ele acumulou na minhas linhas, mas isso se resolve se eu matificar ele logo em seguida ai fica ótimo !
 
VALOR: 
Eu paguei nesse corretivo R$: 179,90 na loja da Sephora no Shopping Iguatemi Campinas, confesso que foi um valor muito caro mas eu tava tão feliz na hora que eu comprei, não me arrependo de ter comprado, mas na hora não me dei conta que a marca Nars testa em animais. Já que paguei esse dinheirão eu terei que usa-lo todo.
Pra quem não sabe estou na transição do veganismo, e quanto menos produtos testado em animais eu comprar mais fácil vai ser tirar, e claro os produtos que contem algo de origem animal.
 
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS: 
Gostei da cobertura do produto, é caro mas é uma marca que você sabe que não é barato mesmo no Brasil, e quem vai comprar é porque gosta de importados quer investir em produtos ótimos.
CORRETIVO SOFT MATTE CONCEALER: 
Ainda na loja eu tive a oportunidade de testar o Soft Matte Concealer da marca que é um grande indicação para quem prefere uma cobertura extrema, mas como o nome diz ele é matte, então não terá esse brilho que o Radiant tem. Esse está saindo por R$: 169,00 no site da Sephora e as tonalidades de cores dos dois são a mesma.

21 thoughts on “RESENHA CORRETIVO NARS – RADIANT CREAMY CONCEALER”

  1. Oii!! Acho que não tinha passado aqui ainda! Parabéns pelo seu post. Eu não sou muita da turma das makes, e por isso nunca ouvi falar dessa marca, mas vi que a cobertura dela é bem boa. Essa semana eu comprei um corretivo pra essa área dos olhos mas não tive muita sorte. ;/ HAHA Será que tem essa marca aqui na Austrália? eu realmente nunca ouvi falar, vou pesquisar. Beijos

  2. Eu não sou o ás da maquiagem, mas reconheço quando leio um post de qualidade. Além disso, para mim que não conheço muita coisa, consegui entender o que quis passar e conhecer a marca.
    Eu nunca gostei de corretivos pastosos, pois minha pele é MEGA oleosa e os que usei ficavam bem ruins, mas acredito que possa ser pelo método de aplicar, agora estou aprendendo rs, e pela marca.
    Dá para ver a qualidade do corretivo! O preço é salgadinho, mas coisa boa não é tão barata mesmo!
    Amei a resenha.
    Super beijo.
    http://www.amavelgirassol.blogspot.com

  3. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia esse corretivo mas pela sua resenha parece ser muito bom. Não costumo usar muitos produtos de maquiagem então os que tenho são os mais básicos. Nem corretivo tenho no meu kit. Uma vez usei um da koloss se não me engano mas ele secava muito rápido então parei de usar =/ A cobertura desse da Nars é ótima, ficou muito bom em você. Beijos, Érika =^.^=

  4. Gostei da sua resenha, bem detalhada. Fico feliz por vc ter conseguido comprar um produto que queria muito (mesmo sendo vegana agora e descobriu que produto é testado em animais como vc disse). Eu já tinha ouvido falar dele, confesso que não compraria agora pelo preço, tô pobre kkkk, mas é nítido que é de alta qualidade e a variedade de cores é o que mais me chamou atenção. Difícil achar tantas opções de um produto.
    Beijos!
    tamaravilhosamente.com

  5. Caraca!! Esse corretivo é muito bom! Meu sonho sempre foi ter um blush da nars, o orgasm, mas sempre li muitas coisas positivas sobre o corretivo também. Infelizmente, corretivo não é algo que uso muito então eu mesma não tenho, mas se pudesse compraria o da nars com certeza.
    beijos,

    Amanda
    http://www.amandasoldi.com

  6. O que eu mais gostei é que esse corretivo tem várias tonalidades de pele! Tão legal! Eu não conhecia esse produto nem tinha lido nenhuma resenha, mas meu corretivo já está quase acabando e fiquei com vontade de comprar esse Nars Radiant quando acabar. Valeu a dica!

  7. 179 temers. Misericórdia!
    Confesso que sempre quis um corretivo desse, exatamente por causa da Camila Coelho.
    A cobertura é fantástica, e minhas olheiras se assemelham muito com a sua. O problema é o valor né? Eu prefiro investir o valor em produtinhos para amenizar as olheiras, acho que é melhor prevenir do que encobrir haahahah.
    Mas claro que se eu tivesse uma graninha extra… Quem sabe.
    Uma pena que a marca teste em animais, não é? Mas bom que hoje em dia temos uma gama ótima de produtos cruelty free <3

    Um beijo

  8. Eu também estou a procura de um corretivo, mas não sei encontrar minha cor e não conheço de marcas. Nars é caro mesmo, mas se funciona tão bem, a cobertura é boa e duradoura, acredito que vale a pena também! Parabéns!

  9. Adorei a cobertura da base, confesso que não compraria, muito cara kkkkk. E o que eu tenho mais dificuldade de achar minha base é por causa da cor da minha pela, mas estou a procura.

  10. Parabéns, na verdade é até loucura pensar que pagamos tão caro por maquiagem, mas é bem o que expressou no texto a tua felicidade em poder comprar! E claro a satisfação ao usar, se gostou do resultado é o que realmente importa e vale a pena mesmo! Eu confesso q não usei e talvez não pagaria por esse valor mas quem sabe um dia!!

    1. Obrigada pelo seu comentário ❤️. Realmente o valor não é muito agradável ao nosso bolso, acho que comprando fora com o dólar bom sairia mais em conta. Mas temos que ter uma primeira experimentação né, e no momento eu só posso comprar aqui. Mas o coração dói de comprar de novo kkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image