Eu não sou muito acostumada a usar Blush, principalmente quando a cor dele é puxada para o rosa, mas eu precisava maquiar algumas pessoas e não tinha nenhum. Fui em busca de um blush,e encontrei o da Zanphy, e foi ele mesmo que eu peguei. Agora estou tentando encaixar ele no meu dia a dia e confesso que estou gostando bastante, pois ele da um ar de saudável.

Embalagem– A embalagem é feita de acrílico, na parte de baixo é na cor preta com um adesivo escrito o modo de usar, composições o número do blush e entre outras informações. Já a parte de cima é um acrílico transparente que nos da a maior visibilidade do produto.

Textura– A textura é de um pó mesmo. Mas ele tem um ponto negativo, assim que você passa o píncel ou a mão mesmo ele esfarela, como na foto a baixo.

Fragância– O blush tem um cheiro bem forte de maquiagem, quando ainda na embalagem, mas quando eu aplico ele no rosto eu não percebo. Mas isso pode ser um ponto negativo para várias pessoas.

Cor– A cor que eu escolhi foi o número 05 mas acredito que tenha várias outras cores. Eu gostei bastante dessa, e na loja que eu fui só havia duas cores do blush. Esse é um rosa puxado para o salmão, ele tem algumas partículas de glitter, mas quando estão na pele nem se percebe muito.

Preço– Na minha cidade eu achei por R$ 17,90, mas procurando na internet eu achei na loja Mais Vaidosa por R$ 12,90.

Considerações finais–  Como eu disse não sou muito chegada a usar blush no meu dia a dia, mas eu gostei bastante desse. O preço foi muito bom, o produto tem seus pontos negativos mas que não vão me atrapalhar, eu gostei mesmo e valeu super a pena.

58 thoughts on “RESENHA BLUSH HD ZANPHY”

  1. Nossa amiga serio que você não tinha costume de usar blush?! Para mim é dos principais itens para deixar a pele mais natural kkk Que bom que você comprou fico muito feliz hahaha. Em relação a marca eu ainda não havia conhecido, eu também não sou muito fã desses bluhs de tons rosa gosto mais do bronze,mas achei o preço bem em conta vou ver se encontro aqui na minha cidade.

    -Beijoss

    ww.pessoafashion.blogspot.com

  2. Eu nunca tive nada dessa marca, mas recebi indicações, embora não tão detalhadas. Por isso gostei bastante do seu post, firmou suas opiniões, fotografou e deu uma nota, agora tenho mais estabilidade pra testar (atédeu vontade! Haha) amei seu post, bela resenha 💖

  3. Oi Ana!
    Eu também dificilmente uso Blush, não sei se porque sou bem branquinha e eu prefiro usar bronzeador mais quente como blush, mas claro que bem pouquinho!
    Realmente me incomodaria se eu tivesse um que esfarelasse assim que eu usasse, super chato ainda mais para quem tem alergia.
    Mil beijos!

  4. Eu também não tenho o costume de usar blush, mas quando uso opto pelo bronze. Quando eu era mais nova sempre ganhava de alguém ou comprava nos tons rosa e não usava direito, peguei trauma, hahaha.Não conhecia a marca e achei ótimo o preço! ❤

  5. Nossa eu amo esse tom de blush , deixa uma pele com ar bem saudável ☺️ Principalmente naqueles dias que vc não está afim de uma Make mais caprichada eles salvam …. vc pode misturar com um de tom terroso (mais puxado para o pêssego Tb assim não fica tão forte 😍 Amei esse , adorei a cor , só não gostei da parte do cheiro porém se na hora de passar não dá pra sentir já ajuda . Adorei o blog ❤️

  6. Eu sempre amei blushs, acho que ele é necessário para uma maquiagem completa. Mas sempre preferi os mais "fechados" que dão mais cara de saúde do que os rosados que dão cara de barbie. Gosto bastante da Zunphy, e quando achar vou testar esse! Beijos

  7. Eu não sou muito acostumada com blush rosado já que sou quase transparente e pareço uma boneca de porcelana quando aplico. Aí me indicaram uns puxados pra bronze puxado para o rosa, pois se equilibram. Agora estou na procura de um bom nessa tonalidade, se souber de algum me avisa <3

  8. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei. Adorei a forma que tu fez essa resenha, em tópicos é bem melhor de ler e saber se compraremos ou não. Apesar dos pontos negativos, acho que o valor compensa ainda mais se é pra uso cotidiano.

    Beijos
    Mundo de Nati

  9. Parece ser um bom produto, mas como você falou, talvez o cheiro forte de maquiagem atrapalhasse um pouco, ainda mais no meu caso que gosto de aplicar bastante blush pra dar um ar de saúde. Ainda assim, parece compensar pelo preço. Gostei da dica e das suas considerações 🙂
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

  10. Acho que eu iria gostar muito do produto, pois adquiri um produto da marca, que foi um batom líquido matte e ele simplesmente não sai da minha bolsa. Tenho gostado muito da tonalidade e durabilidade dele. Acho que o blush seria mais um produto que eu iria amar, apesar de não usar muito, assim como você.
    Quero testar logo, irei procurar aqui na minha cidade.
    Beijos, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image