Desde Friends – o meu seriado favorito da vida –  sou apaixonada por seriados leves, divertidos e que basicamente servem para passar o tempo. Com o passar dos anos, fui criando o hábito de assistir muito mais a seriados desse estilo do que a seriados mais sérios e pesados como Game of Thrones. Dentre esses seriados leves e divertidos, Jane the Virgin é um que descobri esse ano e estou simplesmente apaixonada!

Jane é uma garota de origem latina (porém mora nos Estados Unidos), tem 20 e tantos anos e cresceu com sua mãe e avó, suas fiéis melhores amigas. Jane é católica e tem a religião como parte importante da vida, por isso acabou prometendo a avó que iria se casar virgem, e para Jane promessa dada é promessa cumprida!  O início da loucura do seriado se dá no primeiro episódio, quando Jane é ACIDENTALMENTE inseminada! Pode parecer loucura,mas é o que acontece no seriado! O pai da futura criança? Um ex-crush de anos atrás. Ih, piorou tudo, não é mesmo? E se eu te contar que Jane namora e tem muitos planos pela frente? E você se engana se pensa que é só isso, em cada episódio acontecem váaaarias coisas e se desenrolam muitas loucuras, desde ela descobrir que seu pai é um cara famoso até surgirem várias tretas.
Uma coisa que o seriado é, é agitado! Muita coisa acontece, às vezes você se perde um pouquinho, mas tudo isso se deve por ser um drama mexicano, porém, é um drama muito divertido e merecedor de muitas risadas.
O seriado possui um narrador, o que pode parecer um pouco estranho, porém eu posso afirmar que é o narrador mais divertido de todos! É engraçado e cria uma conexão super legal entre você e o seriado. Além disso, em todo episódio ele faz um “remember” de episódios antigos.
Os atores são impecáveis! Em vários episódios me peguei pensando em como todos se encaixam perfeitamente no papel e como absorveram bem o ar que deviam. Além disso, o seriado conta com participações especiais (como a Britney Spears!) e esse mês vem a terceira temporada, portanto ele é super atualizado.
Jane the Virgin é, com certeza, um seriado indispensável!

4 thoughts on “JANE THE VIRGIN: UM DRAMA DIVERTIDO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image