Faz um bom tempo que não venho aqui para escrever sobre os desfiles que anda acontecendo nas semanas de moda, mas o desfile da Dolce & Gabanna me chamou a atenção. Eu soube do desfile atrás de um stories da Thassia Naves onde ela estava presente no dia, e eu decidi vir aqui mostrar um pouco do brilho e da tecnologia desse grande show de moda !
                                                                                                       ____________________
Pra começar ele nos trouxe uma grande novidade no mundo da tecnologia juntamente com a moda. Todos já devem conhecer os drones, que são muito usado para filmagens áreas, mas esse foram usados para servir como uma espécie de modelo, onde foram mostrado novos modelos de bolsas da marca.
Confesso que foi uma grande novidade para mim, nunca tinha pensado que esse aparelho poderia ser usado para outra coisa a não ser para filmar. 
Desfile com drones
Logo após esse show de drones, as modelos tomaram conta da passarela. O desfile que levou o nome de “ Fashion devotion “, foi todo inspirado na “Santa Moda”, onde sua coleção toda foi super decorada com muitas pedras e referencia ao Bizantino. Não só as roupas mas o local foi todo temático para remeter ao céu, havia um painel que lembra-se portões dourados e muitos anjos e nuvens.
Foram em torno de 110 looks desfilados na passarela da D&G, tiveram diversos tecidos e estilos que foram tendência nesses últimos tempos e também houveram peças que pretende virar um sucesso !
Como a meia arrastão que foi um sucesso no ano de 2017 e parece que a marca esta querendo voltar com essa febre. Mas em seus looks eles mostraram um outro jeito de usar que não tinha sido muito bem vindo no estilos de muitas pessoas, que são as meias com salto alto.
Ainda juntamente com a meia arrastão foi usado um traje mais fino como os de alfaiataria, só que o diferencia foi as estampas, não ficou apenas nas cores tradicionais. Foram usados estampas de flores e tecidos mais brilhantes e muito bordado com pedrarias.
Pode ficar tranquila que a peça que você poderá guardar para sempre será o Trench Coat, essa peça já vem sendo mostrada a anos e nunca sai de moda. A Dolce e Gabanna usou todo seu luxo e trouxe um Trench todo com joias, claramente feitas de ouro e pedras especiais. Não apenas no casaco, mas também em suas bolsas que a maioria havia um dourado e algumas pedras lindas
Indo para o lado mais divertido da coleção, foi criado uma peça que tinha super haver com o tema, uma jaqueta bomber com as mangas mais fofas, também feita com um tecido brilhante, com os antigos e amado Patch, mas o que mais me chamou a atenção foi a asa que havia nas costas. Eu fiquei imaginando alguém usar essa jaqueta kkk, o tão louca que eu sou, capaz de que usar e gostar ainda.
As colagens apareceu muita na coleção, então quer dizer que a marca está querendo trazer de volta os Patch. E sem falar que em quase todas as modelos vimos usando a meia arrastão, seja ela com salto ou com tênis.
Falando em tênis eu gostei muito das proposta de novos modelos que eles deram, confesso que meu dinheiro não daria pra pagar nem um par deles kkk. Apareceram muitas pedras e joias na coleção toda e os tênis não ficaram de fora.
Essa jaqueta jeans foi amor a primeira vista, quando eu bati o olho nela eu já quis na hora. 
Ela ainda vem com a proposta de bordados e que vimos bastante a algum tempo atrás, mas olhando claramente não havia apenas bordado, mas também colagens, como em outras peças. As pernas ficaram por conta do animal print, em uma espécie de meia calça
Foram usadas muitas joias douradas, que representavam a riqueza das antigas igrejas bizantina, Coroas e brincos grandes e dourados. 
Nas mãos bolsas bem diferenciadas e outras de coleções que já tem a algum tempo.
Se você quiser ver a coleção toda, vou deixar o link da Vogue e no site tem fotos da coleção toda.

                                                                                           ____________________

12 thoughts on “DOLCE & GABANNA FASHION SHOW 2018 – MILÃO FASHION WEEK”

  1. Oi Ana!
    Primeiro, eu acho que preciso ganhar na mega umas 3x pra conseguir uma peça sequer desses looks bafônicos aí! ehehe
    Eu amei a proposta da D&G, apesar de não ser a pessoa mais antenada no mundo da alta costura, gosto de ver as referências que os desfiles trazem e as propostas para a moda cotidiana. Afinal, é inegável que o que vem na passarela dita os padrões que serão seguidos pelas marcas e lojas do mundo afora e de consumo, digamos, mais acessível.
    xoxo

  2. Oi, tudo bem? Esse desfile foi realmente incrível. O que mais me chamou atenção com certeza foi a presença dos drones. Deu um ar mais moderno, mais futurista às peças. O que dizer dessas bolsas? Uma mais linda que a outra. Porém elas soltas assim é difícil para o público imaginar combinações e looks usando algum modelo. O que achei mais fashion foram os moletons customizados, que incrível. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

  3. Shame on me por ser estudante de moda e não ter acompanhado a semana da moda haha
    Sou apaixonada pelos desfiles da Dolce & Gabanna, sempre tão luxuosos, com tecidos bordados maravilhosos e muita pedraria. Isso sem falar nos acessórios, né? Gente, o que são essas coroas e os colares?
    Fico só babando, porque nunca vou poder comprar nada que seja deles ahah
    Adorei a pegada mais street do desfile.
    Beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image